March into spring

March into spring

março 04, 2017


Hi everyone, today's post is actually a throwback to last week's sunny days, when I truly believed spring had come earlier. To celebrate those glorious sunny days I clothed myself to declare my love to my dear season of flowers, with this dress full of hydrangeas and magnolias (curiously some of my favorite flowers). The denim jacket and the sneakers gave a casual touch to the outfit. Finally, I can not go without talking  about this a-ma-zing Dior sunglasses (you can find them at Ergovisão, the new blog's partner) wich have an unique shape and style, I really love it's blue mirrored lens!

Este post é na verdade uma "marcha atrás" da semana passada, quando eu quase acreditei que a Primavera tinha chegado mais cedo. Para celebrar esses glorioso dias de sol vesti-me a rigor para me declarar à minha querida estação das flores, com este vestido cheio de hortênsias e magnólias (curiosamente algumas das minhas flores preferidas). O casaco de ganga e os ténis serviram para dar um toque casual ao conjunto. Por fim, não posso deixar de vos falar destes óculos de sol ma-ra-vi-lho-sos (podem encontrá-los na Ergovisão, a nova parceira aqui do blog) da Dior, que têm uma forma e estilo únicos e lentes espelhadas num tom de azul absolutamente lindo! 


I WAS WEARING
                                         
Denim jacket: Pull&Bear
Dress: c/o HERE
Sneakers: Adidas
Sunglasses: Dior, c/o Ergovisão


Comentários

  1. You look wonderful in this styling dear, I love your floral dress :-)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit! As peças são todas muito bonitas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. que lindaaa! adoro <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso deste visual, está fantástico! Muito elegante!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mais um look fantástico, com tudo super bem conjugado!
    Os oculos ficam-te muito bem!...
    Já a mim, o formato redondo, não me favorece muito!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar