LEOPARD BALLERINA FLATS

LEOPARD BALLERINA FLATS

março 07, 2015



It seems that the leopard print is here to stay and I confess that I love it. An patterned accessory or shoes make the difference in any look. When I saw these ballerinas at Zara website I really loved them, but 50€ seemed exaggerated to me. So I tried hard not to think more in them and I forgot them.
A few weeks ago I went to the sales and what is my surprise when I found the same ballerinas to 13 €! I never had seen them live, but as usual at Zara, the quality is great! The problem was that there were only two pairs and perhaps no number was mine. But they were! It was very lucky, right?

And you found something they really wanted in sales?
Tell me in the comments!



Parece que o estampado leopardo veio para ficar e confesso que eu adoro. Um acessório ou uns sapatos estampados marcam a diferença em qualquer look. Quando vi estas sabrinas do site da Zara adorei-as, mas 50€ pareceu-me exagerado. Por isso esforcei-me para não pensar mais nelas e esqueci-as. 
Há umas semanas fui aos saldos e qual é o meu espanto quando vejo as sabrinas a 13€! Nunca  as tinha visto ao vivo, mas como é habitual na Zara, a qualidade é ótima! A questão era que só existiam dois pares e talvez nenhum número fosse o meu. Mas eram! Foi muita sorte, não acham?

E vocês, encontraram alguma coisa que realmente quisessem nos saldos?
Contem-me nos comentários!



Ballerina flats from:
                                          
Zara

Comentários

  1. São lindas. Eu adoro padrão leopardo.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. 50€ também não dava por elas, mas 13€? um ótimo negócio :D São lindas!

    ResponderEliminar
  3. Uma boa compra :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São giras e fico feliz que tenham sido o teu numero :)) os saldos são mesmo uma maravilha!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sabrinas querida! Um beijinho

    Novo post no blog, visita: http://denisedeassis.com/

    ResponderEliminar